[gitec] Inclusão Registros MX

Terça Fevereiro 23 15:03:46 BRT 2016

Fiz um teste por aqui sem login... ou seja, sem clicar em entrar...

recebi essa resposta...  (Fábio Kaiser... favor desconsiderar o ticket...
foi apenas um teste)

LEANDRO R SILVA,

Obrigado pelo seu interesse em nos contactar.
Um tíquete de suporte com o número 156022 foi criado e um representante
entrará em contato em breve, se necessário.

Equipe de Suporte

att.
Leandro Roberto Silva
Câmara Municipal de Jataí