[gitec] suporte técnico URGENTE CÂMARA DE ESTEIO

Fabiano de Almeida informatica em telemacoborba.pr.leg.br
Segunda Fevereiro 22 21:28:12 BRT 2016

Cada arquivo tem apenas 1 formato, isso independe se o mesmo está no seu
computador local, no site, ou outro local. A idéia de pastas é para manter
organizado.

Pelo que entendi vc está querendo fazer múltiplos uploads simultaneamente,
para isso pode-se usar a opção "Múltiplos arquivos", assim pode-se enviar
vários arquivos no mesmo processo. Mas continua a premissa que precisa ter
arquivos distintos para formatos distintos.

Se mesmo assim quer manter vários formatos juntos, a priori me ocorre a
possibilidade de se salvar o dado a ser publicado nos vários formatos
necessários (arquivos individuais), depois compactá-los num formato comum
(por exemplo .zip, ou .tar.gz), posteriormente enviar esse arquivo compacto
para o site, assim o cidadão efetua download apenas uma única vez com os
vários formatos necessários compactados juntos.

Att.,

Fabiano.

Fabiano de Almeida
C.M. Telêmaco Borba - PR