[gitec] Incluir parlamentares

camaramunicipaldeitabaianinha em r7.com camaramunicipaldeitabaianinha em r7.com
Terça Fevereiro 16 18:49:09 BRST 2016

Boa tarde,
Sou David Lima, gostaria muito que vocês me ajudassem a fazer as atualizações do Site, pois não estou conseguindo colocar as fotos dos parlamentares está dando erro.
Desde já agradeço a atenção.
                           David Lima
                            Contato: (79) 99821-5654
--
Enviado do aplicativo myMail para Android terça, 16 fevereiro 2016, 03:15PM -03:00 de Claudio Morale < claudiomorale em interlegis.leg.br> :

>ps: idem para as Comissões que forem
      autoras de matérias...

        parlamentar ativo como "autor" lá em tabelas auxiliares
        atribuindo-lhe um login. Desse modo, o nome do parlamentar
        ficará disponível no combo para seleção da mesa e de autorias de
        matérias no período do mandato na legislatura indicadas.
        Qualquer dúvida por gentileza retornar.

            Tarde,
                servidor da Câmara Municipal de Volta Redonda e
                realizava a inclusão da  Mesa

              Diretora para a Sessão Legislativa de 2016. Porém, o combo
              com o nome dos parlamentares não era preenchido  para

              eu incluir o parlamentar na Mesa Diretora. Resolvi excluir
              a legislatura e realizar todas inclusões. Feita a exclusão
              da  15ª

              Legislatura, não consigo inclui-la novamente. Vou ao
              endereço: " http://sapl.voltaredonda.rj.leg.br/cadastros/auxiliares/legislatura/legislatura_form ",

              informo os dados e tenho como retorno a mensagem" Não

              foi possível salvar os dados da legislatura. Tente
              novamente! ".

              Acredito que provavelmente ficaria  duplicada

              na base de dados não permitido a inclusão. Desejo então
              que se permita a inclusão da 15ª Legislatura para serem
              inseridos  todos

              os dados dessa Legislatura. Precisamos dessa ajuda...

            Alcebíades

            Legislativo III