[gitec] Help para incluir legislatura excluída

Terça Fevereiro 16 16:14:54 BRST 2016

Olá Lindomar, vc deve cadastrar o parlamentar ativo como "autor" lá em
tabelas auxiliares atribuindo-lhe um login. Desse modo, o nome do
parlamentar ficará disponível no combo para seleção da mesa e de
autorias de matérias no período do mandato na legislatura indicadas.
Qualquer dúvida por gentileza retornar.

abs

--
att.