[gitec] erro "Erro na conexão com a API do Mailman" ao tentar responder qualquer post

Quinta Fevereiro 4 15:08:32 BRST 2016

André,

Abra um ticket reportando este erro!
E como paliativo ao problema, você poderá responder através do seu e-mail.

Abraços

angelomarcondes em gmail.com
(34) 91414287
Carneirinho - MG