[gitec] erro "Erro na conexão com a API do Mailman" ao tentar responder qualquer post

Andre Mendonça de Moraes andremmoraes em gmail.com
Quinta Fevereiro 4 10:08:03 BRST 2016

Bom dia

Estou tentando responder um post no colab mas toda a vez que clico em
enviar aparece "Erro na conexão com a API do Mailman" e não sei se a
resposta foi enviada ou não, mas acredito que não foi, pois a dois dias
estou tentando responder uma mensagem do colab mas toda a vez da "Erro na
conexão com a API do Mailman"

Como que eu posso resolver este problema?