[gitec] Erro instalação PM3 ambiente desenvolvimento

Ramiro B. da Luz ramiroluz em gmail.com
Quarta Fevereiro 3 17:38:42 BRST 2016

Conversei com o Mazza e achamos melhor colocar no arquivo versions.cfg

Vou verificar se existem mais pacotes precisando ser adicionados ao
arquivo versions.cfg

-- Ramiro Batista da Luz
-- (41) 9173-2231
-- http://www.ramiroluz.eti.br