[gitec] Erro instalação PM3 ambiente desenvolvimento

Ramiro B. da Luz ramiroluz em gmail.com
Quarta Fevereiro 3 16:39:48 BRST 2016

Rapaz, olhando com mais calma descobri como resolver o problema.

Quem tá puxando a versão do setuptools é o z3c.recipe.usercrontab na versão
1.4

Então eu tentei fixar a versão dele em 1.3 e deu certo.

Adicionei o seguinte trecho no arquivo buildout.d/maintenance.cfg (entre
logrotate-diario e [backup])

    logrotate-diario

[versions]
z3c.recipe.usercrontab = 1.3

[backup]

Não sei se é o melhor lugar, vou conversar com o Mazza e numa dessas vamos
fazer uma correção no repositório.

rodrigo em camarapinda.sp.gov.br>:

> Muito obrigado pela atenção!

-- Ramiro Batista da Luz