[gitec] Acompanhamento da tramitação de matéria do SAPL

Quinta Agosto 25 18:05:54 BRT 2016

Adriano, o SAPL tem essa função de push ... qualquer pessoa pode
adicionar o email dela em qq matéria que esteja tramitando.. toda vez
que houver uma tramitação o sapl enviará um email com os dados
automaticamente.

--
att.
/Claudio Morale