[gitec] Autores duplicados

Aliél Rosa armonitoramento em camaraespiritosantodoturvo.sp.gov.br
Quarta Agosto 10 16:50:38 BRT 2016

Desculpe Morale, acho que não me expressei correto, é na hora de incluir o autor.

 De: "Claudio Morale" <claudiomorale em interlegis.leg.br>
Enviado: quarta-feira, 10 de agosto de 2016 16:47
Para: armonitoramento em camaraespiritosantodoturvo.sp.gov.br
Assunto: Re: Autores duplicados

Aliél, veja me parece que os autores estão corretos:

Em 10-08-2016 16:40, Aliél Rosa escreveu:
 Ola Morale , preciso de um ajuda tem alguns parlamentares que esta com nome duplicados, pois acho que no inicio, acabei que cadastrando duas vezes o mesmo parlamentar, pra não ficar colocava uma letra a mais, agora corrigi isso, mas la na lista de autores na hora de cadastar, esses parlamentares, aparecem duas vezes, e na hora de dar a autoria na materia esses que estão duplicados não aparecem para seleção,daria pra resolver? Obrigado. Um Grande Abraço

 --
 att.
Claudio Morale