[gitec] Cadastro Duplicados

Quarta Agosto 10 11:26:44 BRT 2016

Em Qua, 2016-08-10 às 11:01 -0300, Aliél Rosa escreveu:
> Ola André bom dia, eu cadastro, um indicação por exemplo em matéria
> legislativa, e dou a autoria a ela pra um determinado vereador, ate ai
> tudo bem, mas se eu for em parlamentar, no vereador que coloquei como
> autor e clickar nas proposições dele, não aparece nada, e na materia
> legislativa no modo de pesquiso como autor, tem vereador que aparece
> tres vezes, um exemplo de nome : wagner antonio guicho

Aliél,

para o usuário anônimo, a aba Proposições, dentro dos dados do Vereador,
só aparece quando ele tem proposição registrada. Assim sendo, nem o Ver.
Guicho tem proposições registradas adequadamente. Além disso, só o
terceiro Wagner que aparece na lista de pesquisa pelo nome do
parlamentar, na pesquisa por matérias, tem proposições em seu nome.

Então, parece que o Wagner que aparece na listagem de parlamentares é um
registro e o autor das proposições que tem esse nome como autor é outro.
Aparentemente, ocorreu o registro dessa autoria nas proposições;
posteriormente, exclusão do parlamentar autor; e, por fim, inclusão de
um novo Wagner. Poderia ter sido isso?

--
André Brum da Silva
Oficial Legislativo