[gitec] vereador licenciado

Cris Mendes campontal_cristina em hotmail.com
Sábado Agosto 6 12:43:18 BRT 2016

Obrigado pela dica André

Boa Tarde

[https://htmlsigs.s3.amazonaws.com/logos/files/000/344/153/landscape/minha_logo.png]<http://www.pontaldoaraguaia.mt.leg.br/>

Cristina Mendes / Diretora Financeira - Agente Administrativa
campontal_cristina em hotmail.com<mailto:campontal_cristina em hotmail.com> / 66 92219810

Camara Municipal de Pontal do Araguaia-MT
Av. Dante Martins de Oliveira, s/n - Bairro Araguaia Center
www.pontaldoaraguaia.mt.leg.br<http://www.pontaldoaraguaia.mt.leg.br/>

________________________________
De: gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br <gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br> em nome de André Brum da Silva <andre em camaraagudo.rs.gov.br>
Enviado: sexta-feira, 5 de agosto de 2016 17:58:49
Para: Grupo Interlegis de Tecnologia
Assunto: Re: [gitec] vereador licenciado

Em Sex, 2016-08-05 às 17:15 +0000, Cris Mendes escreveu:

> Boa Tarde:
> Tenho uma dúvida: Aqui em nossa Câmara Municipal, houve a licença de
> um Vereador,
> foi convocado o suplente, como devo proceder no SAPL, é só colocar o
> Vereador licenciado como
> inativo e cadastrar o suplente? ou deve-se fazer outro procedimento?

Isso, Cristina.

O licenciado fica inativo. Eu ainda coloco no campo Observações, lá nos
mandatos, informações sobre a licença. Veja este exemplo:

http://sapl.agudo.rs.leg.br/consultas/parlamentar/mandato/mandato_index_html?cod_parlamentar=110

Depois cadastre o suplente que assumiu, dando um mandato para ele, e
colocando nas Observações o período de mandato vai atuar. Exemplo:

http://sapl.agudo.rs.leg.br/consultas/parlamentar/mandato/mandato_index_html?cod_parlamentar=114

Abraço.

--
André Brum da Silva