[gitec] vereador licenciado

Sexta Agosto 5 14:58:49 BRT 2016

Em Sex, 2016-08-05 às 17:15 +0000, Cris Mendes escreveu:

> Boa Tarde:
> Tenho uma dúvida: Aqui em nossa Câmara Municipal, houve a licença de
> um Vereador,
> foi convocado o suplente, como devo proceder no SAPL, é só colocar o
> Vereador licenciado como
> inativo e cadastrar o suplente? ou deve-se fazer outro procedimento?

Isso, Cristina.

O licenciado fica inativo. Eu ainda coloco no campo Observações, lá nos
mandatos, informações sobre a licença. Veja este exemplo:

http://sapl.agudo.rs.leg.br/consultas/parlamentar/mandato/mandato_index_html?cod_parlamentar=110

Depois cadastre o suplente que assumiu, dando um mandato para ele, e
colocando nas Observações o período de mandato vai atuar. Exemplo:

http://sapl.agudo.rs.leg.br/consultas/parlamentar/mandato/mandato_index_html?cod_parlamentar=114

Abraço.

--
André Brum da Silva