[gitec] Sobre recomendações - período eleitoral

Fabiano de Almeida informatica em telemacoborba.pr.leg.br
Quinta Agosto 4 13:07:53 BRT 2016

Boa tarde,

Retirar todo o site do ar não creio ser prudente, até porque por força de
lei precisa ter publicado a Transparência e também Ouvidoria ou outra forma
de contato.

Cordialmente,

Fabiano.

Fabiano de Almeida