[gitec] Sobre recomendações - período eleitoral

Aliél Rosa armonitoramento em camaraespiritosantodoturvo.sp.gov.br
Quinta Agosto 4 09:49:27 BRT 2016

Ola Priscila Bom Dia, Aqui na minha cidade Espirito Santo do Turvo - SP, do site da prefeitura foi retirada toda a noticia do site, pois por lei eletoral a prefeitura não poderá divulgar nenhuma ação realizada.O Site da prefeitura esta no ar normal, mas sem nenhuma divulgação.

 De: id em identidadewebsite.com.br
Enviado: quinta-feira, 4 de agosto de 2016 09:23
Para: gitec em listas.interlegis.gov.br
Assunto: [gitec] Sobre recomendações - período eleitoral

Bom dia pessoal!

Gostaria de saber se vocês adotam alguma ação específica no período eleitoral...
Vi uma Prefeitura do interior de São Paulo que retirou TODO seu site fora do ar alegando
período eleitoral e.. fiquei curiosa para saber os procedimentos adotados por aí.

Agradeço a atenção e informação.
Ótimo trablaho à todos!
Att
Priscilla