[gitec] TCM/CE DESCONSIDERA TERMINAÇÃO .LEG

julianobringer em gmail.com julianobringer em gmail.com
Terça Agosto 2 14:29:13 BRT 2016

Boa tarde,

Como assim??? Qual a recomendação deles em que domínio as câmaras
municipais devem estar ?? que relação se faz com a transparência???
Apontaram essa deficiência por meio de relatório??

Abs.

Juliano Bringer

Em 2 de agosto de 2016 14:06, Junior Lima <junior0905 em gmail.com> escreveu:

> O TCM do Estado do Ceará, diz que a extensão .g.br não atendia a
> recomendação do mesmo com relação a Transparência. Alguém pode me confirmar
> se isso é correto?

*Juliano Rafael Bringer Nunes*Domingos Martins-ES
Tel.: 27 98122-8526 Vivo
julianobringer em gmail.com