[gitec] Slide com imagens na Página Inicial do PM#

Terça Abril 26 10:33:00 BRT 2016

Então,

Então pelo que me lembro nativamente você não vai conseguir colocar um
carrossel (slideshow) destes dentro de um portlet, pois, o slideshow é um
tipo de visualização para pastas com imagens.
Mas você pode construir um utilizando CSS3, HTML5 e JQuery.

Abraços

angelomarcondes em gmail.com
(34) 91414287
Carneirinho - MG