[gitec] Comentários em Notícias

Setor de Informática C. M. Pará de Minas informatica em camarapm.mg.gov.br
Segunda Abril 25 16:08:16 BRT 2016

Prezados, boa tarde!

Estou com a seguinte dificuldade:

Preciso liberar algumas notícias para que o usuário externo possa colocar
seus comentários no portal de nossa Casa.

Quando entro na notícia como um usuário externo o botão para comentar até
aparecer, mas não consigo criar o comentário porque ele pede para colocar o
um nome usuário e senha. Outro fato é que também não consigo criar um
usuário sendo um usuário comum.

Segue abaixo o link da notícia para vocês tentarem criar um comentário nela.

http://www.parademinas.mg.leg.br/noticias/noticia-teste-de-discussao/

Com o meu usuário eu consigo criar os comentário normalmente.

Só que tenho que habilitar isso para o usuário externo.

Att.

--

*Euler Ap. S. GarciaSetor de Informática C. M. Pará de Minas*
*Tel.: (37) 3237-6000 - Fax.: (37) 3237-6087*

*Objetivo:* "Usuário Feliz - Técnico Feliz"

Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e
compromisso com o* MEIO AMBIENTE*!!!