[gitec] SAPL - Reoordenar matérias no expediente e ordem do dia

Quarta Abril 20 22:41:39 BRT 2016

Excelente ideia e eu também já tenho ela a muito tempo...  Fiz um conjunto
de paleativos pra facilitarem meu trabalho mas que um deles não é  a
solução ideal então não dá pra substituir o que existe hoje...  O que pode
ser implementado? A precedência de tipos d matéria...  Fiz isso,  e assim,
 o reordenar matérias coloca as ODs e as MEs na ordem de precedência do
regimento interno...
O que não é a solução ideal mas resolvi de forma rápida...  Coloquei o
número de ordem de 10 em 10... Assim,  se eu preciso mudar a ordem de
última hora e em tempo real por inversão de pauta feita pelo presidente...
Coloco esse tal no meio do 10 em 10.... O ideal seria ter a opção inverter
pauta e indicar o que colocar antes ou depois de quem...

--
att.
Leandro Roberto Silva