[gitec] Hospedagem audio da sessao

celso magela de almeida celso em pocosdecaldas.mg.leg.br
Quarta Abril 20 09:41:27 BRT 2016

> Nós hospedamos os vídeos no YouTube, mas o áudio hospedamos localmente em
formato ogg.

> http://pocosdecaldas.mg.leg.br/comunicacao/gravacoes.php

disponível permanentemente para futuras visualizações.

Qual o formato suportado?

claudiomorale em interlegis.leg.br> escreveu:

> [...]
onde encontra-se o audio hospedado.

Regras de participa��o:
http://colab.interlegis.leg.br/wiki/ComoParticiparComunidade Para
administrar ou excluir sua conta visite: