[gitec] Hospedagem audio da sessao

camaraanapolis . ti em camaraanapolis.go.gov.br
Terça Abril 19 16:50:44 BRT 2016

Boa tarde,

hoje ainda tenho um provedor de hospedagem, mas pretendia deixar de pagar.
Os áudios atuais são em formato wma, e não estão funcionando no sapl. Qual
o formato suportado?

Att.
Alex Fernando
Câmara Municipal de Anápolis