[gitec] Abrir o Arquivos direto

Terça Abril 19 13:58:47 BRT 2016

Então,

Nativamente nas configurações do portal não existe nenhuma opção a ser
marcada que irá abrir PDFs diretamente no navegador.
Devem existir customizações que podem ser feitas no portal.
Existe uma alternativa descrita pelo Jean na lista plonegov, a qual segue o
link
https://colab.interlegis.leg.br/archives/thread/plonegov-br/abrir-arquivos-pdf#msg-150831

abraços

angelomarcondes em gmail.com