[gitec] ateques de phishing - Extensão Norton / chrome

Fábio Kaiser Rauber fabior em interlegis.leg.br
Terça Abril 19 10:11:04 BRT 2016

Celso,

Já conseguimos entrar em contato com o Ícaro, da ALRR, que já removeu o
conteúdo citado pelo Norton SafeWeb. Além disso, entramos em contato com
a Norton para que seja reavaliada a situação do domínio .leg.br, mas o
prazo dado por eles para avaliação é de 3 semanas...

Atenciosamente,

*Fabio Kaiser Rauber*

Analista de Informática Legislativa *
*Serviço de Infraestrutura Tecnológica