[gitec] Arquivos anexados em formato PDF não abrem em nova aba, somente faz download

celso magela de almeida celso em pocosdecaldas.mg.leg.br
Terça Abril 19 09:22:14 BRT 2016

Tiago,

Pra mim, Uso Ubuntu...

Esse arquivo estava fazendo apenas download. Fui em configurações do
navegador, aplicativos, escolhi PDF,  que estava selecionado em "download"
e escolhi "abrir com visualizador de documentos".  Apareceu a janela
solicitando confirmação para abrir...

Alguns arquivos nossos o  *MIME Type não está correto e o arquivo abre com
aplicação errada.. Mas neste caso, está funcionando OK.*

Celso Magela de Almeida
Assessor TI
www.pocosdecaldas.mg.leg.br
35 - 3729-3840 - 8805-7054