[gitec] ateques de phishing - Extensão Norton / chrome

celso magela de almeida celso em pocosdecaldas.mg.leg.br
Terça Abril 19 09:13:19 BRT 2016

Na semana passada, liguei para a Assembléia de Roraima e falei com o
Fernando.

Ele me disse que era apenas de suporte e que iria passar o problema para os
responsáveis.

Enviei e-mail com a imagem e até agora não recebi resposta.

Se vocês quiserem entrar em contato, o e-mail dele está abaixo.

Celso Magela de Almeida
Assessor TI
www.pocosdecaldas.mg.leg.br
35 - 3729-3840 - 8805-7054

fernandoruizlima em hotmail.com
Caro Fernando,

conforme contato telefonico, informo que  instalei o Norton SafeWeb porque
um amigo meu me informou que não conseguia acessar o nosso site. Estava
marcado como ameaça pelo complemento do Chrome.

Aparentemente,  o domínio .leg.br está marcado pelo Norton SafeWeb como
ameaça e informa um endereço perigoso:

http://al.rr.leg.br/portal/conf.php

Já informei o Interlegis para verificarem o motivo do bloqueio do domínio,
mas o registro aponta para uma página de vocês.

em anexo a imagem da tentativa de acesso ao nosso site.

pode me informar depois se achou algo??