[gitec] Abrir o Arquivos direto

Informática da Câmara de Xangri-Lá informatica em xangrila.rs.leg.br
Segunda Abril 18 17:36:27 BRT 2016

Boa tarde Ângelo,

Quando se clica sobre o link de um arquivo, pdf por exemplo, ao invés de abrir no navegador é feito o download dele, o que pode atrapalhar algumas pessoas.

Att.

José Mengue.
Câmara de Xangri-Lá / RS

From: Angelo Marcondes de Oliveira Neto
Sent: Monday, April 18, 2016 4:49 PM
To: Grupo Interlegis de Tecnologia
Subject: Re: [gitec] Abrir o Arquivos direto

Daniele,

Você teria um exemplo deste caso, para ilustrar a situação?

Att,

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.

angelomarcondes em gmail.com
(34) 91414287
Carneirinho - MG

Em 14 de abril de 2016 12:51, Daniele C Fernandes . <cfdani12 em hotmail.com> escreveu:

  Boa Tarde! Estamos a pouco tempo com o domínio leg. e o nosso site ainda está no início.
  Quando eu posto arquivos dentro das pastas, e outra pessoa for ver o arquivo tem que ser baixado.
  Há alguma maneira que eu possa fazer o arquivo abrir direto sem fazer download?

  Daniele.
  Câmara de Boa Esperança-ES

  --
  Histórico do grupo: