[gitec] ubuntu + samba: sem marcador do compilhamento no navegador

Sexta Abril 15 16:29:15 BRT 2016

André,

Estranho este comportamento. Aqui também utilizo o Ubuntu 14.04 e os
marcadores de rede estão aparecendo normalmente no Chromium e no Firefox.

Abraços

angelomarcondes em gmail.com
(34) 91414287
Carneirinho - MG