[gitec] Problema na instalação do Portal Modelo 3

Sexta Abril 15 14:53:29 BRT 2016

Fala Luis Fernando,

Em qual Distro e Versão você está instalando o PM3?

Abraços

angelomarcondes em gmail.com
(34) 91414287
Carneirinho - MG

Em 18 de março de 2016 13:12, Luis F Schweder <luis em camarariodosul.sc.gov.br