[gitec] Sugestão para o SAPL (Normas Jurídicas)

Adriano camaramg2 em gmail.com
Sexta Abril 15 08:02:31 BRT 2016

Morale, consultei o ticket de n.#2895
<https://colab.interlegis.leg.br/ticket/2895> e verifiquei que a sugestão
será implementada a partir do sapl 3.0. O sapl 2.5 ainda não poderá contar
com essa funcionalidade?

Adriano de Castro
www.careacu.mg.leg.br