[gitec] Câmera Fixa

celso magela de almeida celso em pocosdecaldas.mg.leg.br
Quinta Abril 14 09:40:37 BRT 2016

Luis,

Bom dia.

Nós usamos câmeras de segurança fixadas.  Não temos câmeras soltas nem com
zoom.

dê uma olhada nas imagens e veja se atente.

https://www.youtube.com/user/CamaraPocos

Celso Magela de Almeida
Assessor TI
www.pocosdecaldas.mg.leg.br