[gitec] Lexml - como integrar com nosso sapl

Bruno Pinto bruno.reis.pinto em hotmail.com
Sexta Abril 8 10:00:45 BRT 2016

Bom dia Cláudio,
Já adicionei o Regimento Interno e a Lei Orgânica, mas quando busco no LexML ainda não aparecem, nas Tabelas Auxiliares eu vinculei conforme lido no tutorial e fiz a verificação do verb dentro do OAI e estava tudo certo, estou realizando o procedimento corretamente??
Abraço,Bruno
To: gitec em listas.interlegis.gov.br
From: claudiomorale em interlegis.leg.br
Date: Mon, 28 Mar 2016 14:48:14 -0300
Subject: Re: [gitec] Lexml - como integrar com nosso sapl

    Bruno, ok, faltando inserir as normas
      jurídicas no sapl.

      Em 28-03-2016 13:16, Bruno Pinto escreveu:

        Boa tarde Claudio,
          segue abaixo os dados conforme visto no tutorial indicado por
          vc num dos tópicos da Wiki Colab:
        https://colab.interlegis.leg.br/wiki/SaplIntegracaoLexML
        INFORMAÇÕES CÂMARA
          MUNICIPAL DE UBÁ:
        '''Dados da Casa
          Legislativa'''
          Câmara Municipal de Ubá - MG;

          '''Dados do Provedor'''
          hospedagem feita no ILB/Interlegis

          '''Dados do Publicador'''
          Nome: Bruno Reis Pinto
          Telefone:3539-5024
          E-mail:informatica em camarauba.mg.gov.br
        Obrigado pela atenção

        Bruno

            To: gitec em listas.interlegis.gov.br

            From: claudiomorale em interlegis.leg.br

            Date: Mon, 28 Mar 2016 12:47:25 -0300

            ps: Bruno, tanto o provedor
              como o publicador necessitam de um registro prévio no
              lexml.