[gitec] SAPL 2.5 - autor Mesa Diretora

Luis Carlos Sponhardi luissponhardi em hotmail.com
Quinta Abril 7 15:11:07 BRT 2016

Morale e André,
Criei Mesa Diretora como tipo de autor usando ´´Outros´´.Mas quando vou criar o autor me pede partido, nome, veja imagem.

LUIS CARLOS SPONHARDI INTERARES - SUPORTE E CONSULTORIA EM INFORMÁTICACEP: 14840-000 - Guariba/SP

Fone: +55 (16) 3251-6542
Celular: +55 (16) 99752-9743
E-Mail: luis em vuptnet.com.br

SKYPE: luissponhardi em hotmail.com

To: gitec em listas.interlegis.gov.br
From: claudiomorale em interlegis.leg.br
Date: Thu, 7 Apr 2016 14:49:29 -0300
Subject: Re: [gitec] SAPL 2.5 - autor Mesa Diretora

    André, está correta a sua explicação.
      Criou o tipo=Mesa DIretora e o Autor=Mesa Diretora, ok.

      Em 07-04-2016 14:02, André Brum da Silva escreveu:

      Morale e all,

tenho cadastrada a Mesa Diretora como autora de proposições e matérias,
mas não sei se fiz isso corretamente, há vários anos. Vai que fiz tudo
errado... rs... e agora?... rs

Parece que não há um vínculo "estrutural" no banco de dados entre a Mesa
Diretora e sua indicação como autora (com há entre o cadastro do
parlamentar e o fato de ser registrado como autor). Pois o que fiz, que
eu lembre, foi criar o Tipo de Autor "Mesa Diretora" e, depois, o Autor
"Mesa Diretora", daquele Tipo, indicando textualmente o nome em ambos os
casos. Adiante incluí a Mesa como órgão e unidade de tramitação. Tudo
funciona, as pesquisas por autor, etc... Mas ao ajudar o colega Luis
Carlos, de Barrinha - SP, a indicar que a Mesa é autora, me deparei com
essa dúvida.

Bem, se for assim mesmo, fica aí acima a dica de como fazer.

Abraço.

    --

          att.

          Claudio Morale