[gitec] SAPL 2.5 - autor Mesa Diretora

Quinta Abril 7 14:02:48 BRT 2016

Morale e all,

tenho cadastrada a Mesa Diretora como autora de proposições e matérias,
mas não sei se fiz isso corretamente, há vários anos. Vai que fiz tudo
errado... rs... e agora?... rs

Parece que não há um vínculo "estrutural" no banco de dados entre a Mesa
Diretora e sua indicação como autora (com há entre o cadastro do
parlamentar e o fato de ser registrado como autor). Pois o que fiz, que
eu lembre, foi criar o Tipo de Autor "Mesa Diretora" e, depois, o Autor
"Mesa Diretora", daquele Tipo, indicando textualmente o nome em ambos os
casos. Adiante incluí a Mesa como órgão e unidade de tramitação. Tudo
funciona, as pesquisas por autor, etc... Mas ao ajudar o colega Luis
Carlos, de Barrinha - SP, a indicar que a Mesa é autora, me deparei com
essa dúvida.

Bem, se for assim mesmo, fica aí acima a dica de como fazer.

Abraço.

--
André Brum da Silva
Oficial Legislativo