[gitec] Importar artigos joomla 1.5 para o Portal Modelo

Ramiro B. da Luz ramiroluz em gmail.com
Terça Abril 5 22:19:59 BRT 2016

Você pode conferir o manual de migração do Plone também[1].

Você está usando qual versão do Plone?

Está hospedado aonde?

No manual tem uma ferramenta chamada Transmogrifier[2]. Essa
ferramenta tem alguns utilitários[3].

Eu nunca precisei utilizar, mas pelo que li você precisa de acesso ao
comando buildout, se estiver hospedado no interlegis terá que combinar
algo com o pessoal do suporte/infra.

[1] -
http://docs.plone.org/4/en/develop/index.html#importing-content-from-other-systems
[2] - http://docs.plone.org/4/en/develop/import/index.html