[gitec] Cadastro de anexos e Leis com números repetidos

Segunda Abril 4 14:41:39 BRT 2016

Edvaldo, sobre anexos à lei o sapl não previu, mas o que pode ser feito
é adicionar um tipo relacionamento denominado "anexos da norma" e faz-se
os cadastros separadamente, fazendo o relacionamento em seguida.
Também, o sapl não permite o cadastro de leis com identificação
alfanumérica. A opção seria acrescentar um digito e adicionar em
observações a numeração correta.

--
att.
/Claudio Morale