[gitec] Java - downgrade

Quinta Setembro 3 16:46:58 BRT 2015

André,

Basicamente remova o Java atual via apt-get. Posteriormente baixe a versão
desejada em
http://www.oracle.com/technetwork/java/javase/downloads/index.html
(necessita cadastro e login) e em seguida proceda a instalação manual.
Este link (inglÊs0
http://askubuntu.com/questions/564469/how-to-downgrade-java-for-example-java-7u72-to-7u67
descreve o processo

abraços