[gitec] Dispensa de licitação

Joao Henrique Gouveia gouveia em interlegis.leg.br
Quarta Setembro 2 11:37:13 BRT 2015

Fabiano,

     Confirme e reconfirme se o link de R$ 370,00 é 100Mbps SIMÉTRICO
mesmo! Isso, para mim, é preço de ADSL ou assemelhados, e não de link
simétrico... Muito menos de 100Mbps... ;-)

     Um abraço,

*Gouveia*
Programa Interlegis
(61) 3303-2595