[gitec] Portal Modelo - Limite de data minima para inserção de Legislatura

Cristiano Mendes cristiano-mendes em kenta.com.br
Quinta Outubro 22 16:58:47 BRST 2015

Boa tarde a todos,

Tenho uma dúvida, se alguém puder me informar se existe essa possibilidade:

Verifiquei que ao inserir uma nova legislatura no Portal Modelo a data
minima de cadastro é o ano de 2005, ou seja, não é possível inserir
legislaturas anteriores a esse ano.

Sabem me informar se não existe uma possibilidade de inserção de datas
anteriores a essa em alguma configuração dentro do modo administrador do
Portal Modelo?

Obrigado!

*Cristiano Mendes*

Consultor de Suporte Técnico