[gitec] Duvida POrtal 3.0

Anayran anayran em interlegis.leg.br
Segunda Outubro 26 19:34:04 BRST 2015

A página 71 deste manual é bem preciso quanto à sua dúvida!
https://colab.interlegis.leg.br/raw-attachment/wiki/ProjetoPortalModelo/ManualDidaticoPedagogicoPortalModelo3.pdf

Esta videoaula em específico pode lhe ajudar.

https://www.youtube.com/watch?v=h8p-d8MEl2g

Tenta ver estas videoaulas que seguem no link abaixo, poderá lhe ajudar
a esclarecer esta e várias outras dúvidas futuras! =)
https://colab.interlegis.leg.br/wiki/VideoAulasPortalModelo