[gitec] CADASTRAR AUTOR DE PROJETO NO SAPL

Sexta Outubro 23 11:46:42 BRST 2015

Olá Anderson, verifiquei que foi atribuido aos vereadores o papel de
autor com o tipo de  autor = Legislativo Municipal, incorretamente. O
papel de autor deve ser atribuído ao vereador porém selecionando a
partir do tipo=parlamentar. Não esqueça de criar login para todos eles.
Sugiro que exclua os autores com o tipo= Legislativo Municipal e
recrie-os com o tipo=parlamentar.

abraços

--
att.