[gitec] Duvida POrtal 3.0

Camara Ev poderlegislativo.ev em gmail.com
Quarta Outubro 21 11:04:12 BRST 2015

Obrigado André, deu certo.

Em 21 de outubro de 2015 10:48, André Brum da Silva <
andre em camaraagudo.rs.gov.br> escreveu:

> Anderson,
>
> na verdade, tens 4 notícias na página inicial e duas principais (as
> fotos grandes). Para esse tipo de mudança acesse o portal como
> administrador e perceba o menu horizontal verde. Preste atenção em
> Layout e Compor.
> Quanto às notícias principais: Compor... Adicionar Conteúdo... selecione
> e arraste para a foto... depois podes Editar para mudar a ordem... faça
> isso arrastando as notícias.
> Para alterar o número de notícias: Layout... configurar Tile de
> Coleção... Número de ítens a exibir.

> [...]

Atenciosamente,

*Anderson Weiler*
*Coordenador Administrativo*
*Câmara Municipal de Estância Velha RS*
*51 3561 2090*
*poderlegislativo.ev em gmail.com <poderlegislativo.ev em gmail.com>*