[gitec] Duvida POrtal 3.0

Quarta Outubro 21 10:48:11 BRST 2015

Em Qua, 2015-10-21 às 10:35 -0200, Camara Ev escreveu:
> Bom dia pessoal....
> . Porém na página inicial, onde aparecem as noticias, ficam passando
> somente duas notícias, alguém sabe me dizer como que configuro para
> que passem mais?

Anderson,

na verdade, tens 4 notícias na página inicial e duas principais (as
fotos grandes). Para esse tipo de mudança acesse o portal como
administrador e perceba o menu horizontal verde. Preste atenção em
Layout e Compor.
Quanto às notícias principais: Compor... Adicionar Conteúdo... selecione
e arraste para a foto... depois podes Editar para mudar a ordem... faça
isso arrastando as notícias.
Para alterar o número de notícias: Layout... configurar Tile de
Coleção... Número de ítens a exibir.

Abraço.

--
André Brum da Silva