[gitec] Ordem de Exibição de Noticias

Higino Vieira higinovieira em gmail.com
Segunda Outubro 19 19:26:55 BRST 2015

Carlos Henrique,

O que faz a ordem da visualização das notícias ficar inversa é a exibição
da coleção "Notícias". Esta coleção é onde ficam as regras de exibição do
conteúdo da pasta. Você havia trocado essa exibição que vem por padrão no
seu portal para a exibição "Sumária".

Corrigí o erro e vc pode observar que ao clicar em exibição que vai estar
selecionado o item "Notícia".

Espero ter ajudado.

Att.

Higino