[gitec] Player para HTML5

Vinícius Bezerra pcmaster100 em gmail.com
Terça Outubro 13 12:39:55 BRT 2015

Caso queiram ver um exemplo tenho um player funcionando neste endereço

www.vbsolucoes.com/testeRadio.html

--

*Vinícius Lima Bezerra*
*Assessor Especial do Prefeito*

*Secretaria Municipal de Administração*
*Departamento de Tecnologia** e Inovação de Timon*