[gitec] Modernização do portal

Sesóstris Vieira sesostris em interlegis.leg.br
Sexta Outubro 16 20:19:23 BRT 2015

Realmente, seu portal está na versão 2.0 e já existe a versão 3, que
ficou muito melhor, mais fácil de usar e mais bonita. Se o seu portal
está hospedado no Interlegis, basta você entrar em
suporte.interlegis.leg.br e abrir um tícket solicitando a migração do
seu portal.

Abraços.

Sesóstris Vieira
Serviço de Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico - SPDT
Fone: +55 (61) 3303.2619