[gitec] RES: Usuário Ouvidoria

Ramiro B. da Luz ramiroluz em gmail.com
Terça Outubro 6 10:17:06 BRT 2015

O grupo "Colaboradores" tem permissão para adicionar resposta.

Basta que o usuário esteja nesse grupo para adicionar resposta.

 - Precisa ir nas configurações do site:
http://pm3demo.interlegis.leg.br/@@overview-controlpanel
 - Usuários e grupos: http://pm3demo.interlegis.leg.br/@@usergroup-userprefs
 - Clicar no checkbox Colaborador e aplicar alterações.

No teste que eu fiz o usuário nem precisa ser administrador da Ouvidoria.

Se o usuário não aparecer na lista utilize a busca ou clique no botão
mostrar todos.