[gitec] RES: Usuário Ouvidoria

Serviço Tecnológico em Informática tecnologia em bauru.sp.leg.br
Segunda Outubro 5 17:22:59 BRT 2015


João, boa tarde!

 

Estamos com o mesmo problema aqui em nossa Casa de Leis.

Tentamos até alterar as permissões via ZMI, mas não são habilitados os
campos para Adicionar Resposta ao usuário Membro do Portal.

 

Alguém sabe nos orientar neste sentido, por favor?

 

 

Agradeço desde já e aguardo retorno,

 


Descrição: Bauru

Bianca Venturini Tiszolczki


Serviço Tecnológico em Informática


tecnologia em bauru.sp.leg.br 


(14) 3235-0651 / 3235-0652

 

 

De: gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br
[mailto:gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br] Em nome de Joãozinho Parente
Enviada em: quinta-feira, 1 de outubro de 2015 10:34
Para: gitec em listas.interlegis.gov.br
Assunto: [gitec] Usuário Ouvidoria

 

Olá amigos do Gitec!



Alguém já tentou configurar um Usuário para atuar somente na Ouvidoria do
PM3, pois estive tentando configurar no item OUVIDORIA de um PM3 em
"Compartimento" e também em "Edição da Ouvidoria/Administradores" que fica
logo abaixo de "Áreas", mas não funcionou direito.

O Usuário consegue alterar o "Estado da Solicitação", mas não consegue
"Adicionar resposta", não aparece a caixa de texto para Adicionar uma
resposta.

Atenciosamente,

Joãozinho

Gurupi

Resp. Técnico

-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: <http://listas.interlegis.gov.br/pipermail/gitec/attachments/20151005/907c677a/attachment.html>
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo não-texto foi limpo...
Nome: image001.png
Tipo: image/png
Tamanho: 11084 bytes
Descrição: não disponível
URL: <http://listas.interlegis.gov.br/pipermail/gitec/attachments/20151005/907c677a/attachment.png>


Mais detalhes sobre a lista de discussão GITEC