[gitec] Controle de SPAM moderno da Microsoft.

Fábio Kaiser Rauber fabior em interlegis.leg.br
Quinta Outubro 1 11:09:17 BRT 2015

Ramiro,

Talvez a adição de um registro SPF no domínio da Ouvidoria possa
amenizar o problema:

@
	TXT 	86400 	IN 	"v=spf1 ip4:201.54.63.0/24 -all"

Ou a edição do atual, acrescentando o range de IP do Interlegis acima.

Um abraço,

*Fabio Kaiser Rauber*

Analista de Informática Legislativa *
*Serviço de Infraestrutura Tecnológica