[gitec] Erro ao gerar pdf na consulta de matérias

Quarta Novembro 25 14:36:57 BRST 2015

Luis, em
/var/interlegis/SAPL-2.5/instances/sapl25/Products/ILSAPL/skins/sk_sapl/relatorios/
altere o código do arquivo pdf_materia_preparar_py.py  adicionando o
código conforme a seguir. De fato apenas o comando try: ... except: ...
conforme abaixo. Em seguida dê um restart e tenta executar novamente.

   57 try:
  58      if hasattr(context.sapl_documentos.props_sapl,'logo_casa.gif'):
  59         imagem =
context.sapl_documentos.props_sapl['logo_casa.gif'].absolute_url()
  60 else:
  61        imagem = context.imagens.absolute_url() + "/brasao_transp.gif"
  62 except:
  63       pass