[gitec] Erro ao gerar pdf na consulta de matérias

Terça Novembro 24 18:08:51 BRST 2015

Luis, acesse via zmi a pasta sapl_documentos/props_sapl e ao final
adicione a variável ind_acesso_info_adm com o valor ostensivo ou
restrito conforme queira ou não publicar o conteúdo dos documentos
administrativos.